Todo mundo
Publicado; 09/10/2013 Arquivado em: Pré-viagem 10 ComentáriosOs últimos dias foram estranhos, e confesso que agora estou aqui olhando meu tíquete para Delhi sem uma ideia clara do que isso representa. Umas rápidas férias, é o que parece.
A única certeza que me ocorreu hoje é que essa não é a viagem de uma pessoa só.
É a viagem da minha família, que mesmo sem entender muito os meios, apoia incondicionalmente os fins (nesse caso, minha felicidade). Que se dedica e se esforça mesmo quando eu não mereço um “a” de ternura.
É a viagem dos meus amigos, que sabe Deus de onde tiram tanto carinho e apoio.
Eu posso não saber direito o que vai acontecer, mas sinto uma mão de amor me empurrando para frente. E eu sigo.
****
p.s.: As quase 30 horas de viagem aumentam a sensação de que efetivamente chegarei a outro planeta (sério, ir para a Lua demorou tanto?). Também tem o buraco negro do tempo que nunca vou viver por causa do fuso e a chegada ao futuro de 8h30 à frente. Weird times.
<3 q linda!
<3 <3 < 3
O (con)fuso você tira de letra! O cansaço só aumenta um pouquinho a sensação de irrealidade, mas passa rápido. A gente acabou de passar pelo mesma diferença (8horas). Pega leve na comida no começo, que o resto se arruma. Namaste y Bon voyage!
Olha nós conectados até na diferença de fuso ne Léo? Pode deixar que vou seguir a cartilha dos expatriados e tentar me poupar no começo! Beijos aos amigos!
Prima, pot, potisneide!!!! Aproveita garota, você merece… Estou na torcida, e acompanharei tudo por aqui. Qualquer coisa pode gritar que mesmo longe eu do um jeito. hahahahaha
Beijos da prima mais linda e caçula.
Pode deixar Pot, mas com saudade eu ja estou! Beijos!
Vai na boa, Débora. Curta a viagem de sua vida. Boa sorte!
Valeu Max, obrigada pela torcida! Tudo de bom! Bj
Bom PASSEIO !!!!!!!!
Vá, fique e volte guarnecida.
Estaremos todos seus seguidores com bons pensamentos ligados em você.
Obrigada Mara! Beijao!