Mulherite fail

Mesmo entre a mulherada que vibra com a ideia da viagem, tem aquelas que ficam compadecidas ao pensar na vaidade quase nulificada durante o período asiático. Me perguntam como vai ser um ano com um saco de roupa encardida, sem salto, sem decote, sem batom vermelho, sem manicure. Sem uma tarde insana no shopping.

O armário é a preocupação que pavimenta a identidade feminina. Mas eu, sei lá. Fico meio zonza em shopping e evito consumismo desenfreado. Nunca comprei uma coisa da qual tenha me arrependido. Manicure toda semana, diria que mais pela demanda social. Meu lado mulherzinha se revela na maquiagem, e isso, ainda bem, cabe na mala.

Hoje, durante as últimas compras antes da viagem, fiquei aliviada por saber que não vou precisar repetir aquilo tão cedo. Enquanto alguns enxergam prisão em forma de mochila, eu vejo a liberdade de poder optar todo dia pelo básico.

5d483

Anúncios

5 Comentários on “Mulherite fail”

  1. Marília disse:

    Você relatou meus pensamentos na sua conclusão final: LIBERDADE! Uma das melhores sensações q sinto ao pensar nas condições da sua viagem é a liberdade de ser e estar sem a preocupação social da aprensentação. Na minha opinião, será delicioso!!!

  2. Aline disse:

    é verdade!!! pelos outros mesmo!!!

  3. Aline disse:

    eu sou bem básica tb!! morro de preguiça de me arrumar!! rss.. bjs!!


Comentários aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s