Mundolândia passa-pires

Está vendo essa foto aqui do lado? >>>>>>>>>>

Pois é, trata-se do último registro fotográfico deste blog antes que a máquina que o abastece, vulgo Iphone, fosse roubada. Aliás, a parte escrita da Mundolândia também era provida, comentada e atualizada com o telefone. Ou seja, ferrou, minha gente.

A boa notícia é que nem preciso da máxima “você ainda vai rir de tudo isso um dia” – confesso que já esboço um sorriso interno quando lembro de alguns detalhes da pataquada a la Kandy.

Shit happens

Shit happens, folks!

O bisonho vai desde o cenário do crime, a saída do templo que guarda um dente highlander de Buda que já foi destruído/marretado/roubado mil vezes, até as horas dignas de episódio d’Os Trapalhões tentando solucionar o caso com a atenciosa polícia local. Também teve os diálogos mudos com o ladrão do outro lado da linha e mensagens 007 que chegaram no meu computador com números secretos para ligar. Liguei e o cara se emputeceu, mas nada de Iphone.

A boa nova é que lancei um crowdfunding especial de aniversário (tem isso também, o meu é hoje gente!) para ajudar na aquisição de um novo tel. Se você gosta dissaqui e quer continuar se alegrando com a Mundolândia pelos próximos meses, dá uma passadinha lá. Ah, é só hoje (7/01), viu!

http://www.arrekade.com.br/voltaiphone

p.s.: os seus R$ 5 estão melhor investidos aqui que em uma (1) bala toffee no aeroporto de Congonhas, vai. E cada R$ 5  (valor mínimo de doação) é, sim, muito importante.

p.s.2: algumas pessoas com dificuldade para o pagto pelo Arrekade estão fazendo a transferência por banco. Se esse é seu caso, manda um mensagem pela área Contato do blog que resolvemos o problema!

p.s.3: os valores arrecadados acima da meta iphonica serão considerados como Bolsa de Apoio e Incentivo à Mundolândia, que só faz gastar.

Anúncios

2 Comentários on “Mundolândia passa-pires”

  1. Fernando Gonzalez disse:

    Não desanime Débora. Força aí. =/


Comentários aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s